sábado, 3 de março de 2012

"A melhor prenda de aniversário é JESUS CRISTO"

Venho partilhar convosco esta reflexão que me foi oferecida num postal de aniversário e que a acho muito verdadeira e maravilhosa.

Abro, Senhor, os meus braços

para a Tua imensidão …

Não cabes no mundo inteiro,

cabes no meu coração!


Nascemos, nascemos, nascemos!

Enganam-se os que pensam que só nascemos uma vez.

Nascemos na infância … nascemos na juventude …

nascemos na sementeira da vida adulta …

entre invernos e primaveras maturando …

Nascemos quando nos descobrimos amados

e capazes de amar …

Nascemos no entusiasmo do riso

e na noite das lágrimas, na prece e no dom,

no perdão e no confronto,

no silêncio e no diálogo,

Nascemos dentro de nós e no coração de Deus!

Sabe qual é a MELHOR prenda de aniversário? …

JESUS CRISTO e a sua paz!


Os meus blogues








----------------------------







http://www.psd.pt/ Homepage (rodapé) - “Povo Livre” - salvar (=guardar)



http://www.custodiosdemaria.pt/ (terço + livrinho de Orações)

Sem comentários:

Enviar um comentário