segunda-feira, 29 de maio de 2017

ELE vê-me!

Lagos, 28 de Maio de 2017
sobre Ele Vê-me!      
Hoje ouvi uma história muito bonita.
Passa-se durante a Procissão do Senhor SANTO CRISTO nos Açores.
É muita a gente que se aglomera nos passeios ao passar da procissão. Uma mãe tem o seu filho de três anos ao colo; não porque quer que ele veja os andores e todo o cortejo que é lindo, pois o seu filho é cego. Ela prefere assim para evitar que o pisem e empurrem…
- Mamã, põe-me a ver o Senhor Santo Cristo.
A mãe não lhe disse nada e virou-se para o andor do Senhor Santo Cristo. Ficou tão emocionada que as lágrimas desataram a deslizar pelo seu rosto e esqueceu-se da procissão e de acompanhar com olhar aquele andor…
 - Mamã, põe-me a ver o Senhor Santo Cristo.
A mãe sem conseguir conter as lágrimas, diz-lhe:
= Filho, tu não podes ver o Senhor Santo Cristo!
O filho responde-lhe de imediato:
- Eu não o vejo, mas ELE vê-me!

Assim é. As obras da fé…

"Fala de Jesus Cristo quando te perguntarem, mas vive de tal forma que te perguntem por ele."

Sem comentários:

Enviar um comentário